terça-feira, outubro 14, 2008

Injeção de ânimo


É o que eu ando precisando.... Uma injeção de ânimo para acordar todas as manhas... Parece que cada dia eu desanimo um pouquinho com pegar transitos infindáveis e chegar na faculdade para realmente não ter nenhuma aula.... É desânimo pra qualquer um.....


Mas eu ando com um projeto secreto. Não contem para ninguém; eu estou me dedicando a fazer as pessoas um pouquinho mais felizes!!! Será que eu consigo? Se eu não servir como funcionária de qualquer lugar acho que eu faço um curso de circo e me junto aos doutores da alegria. Pelo menos alguns sorrisos eu arranco! 

2 Comments:

Anônimo said...

Acho esse projeto a sua cara. Pena que o desânimo atrapalha mesmo a tentativa de sair dele e de se animar.
Mas não desista!
Não é difícil encontrar algo que nos anime, nem que seja um poquinho.

Mike said...

É, eu passei por isso já... mas pode ter certeza, um sorriso pra você sempre vai ter.

Tô aqui Clarinha, qqr coisa, demorou.

Beijo