sábado, maio 12, 2007

Spoiler Heroes 21-

Heroes é uma série divertida. Apesar de ser uma mistura de Lost com Xman funcionou muito bem mas, como eu previa desde o começo da série, o problema é que os personagens se tornaram muito poderosos e sempre que existe viagem no tempo existem furos na história.
Se o Hiro não pode mudar o passado (lembra da garota da lanchonete?) porque raios quando o Hiro do futuro faz isso funciona? Convenhamos, o que ele quer fazer é mudar o passado! Poderia até fazer sentido se eles explicassem de uma forma que se criassem mais de uma linha do tempo... O problema é que é aparentemente uma linha só ja que quando o Peter salva a cheerleader ela aparece viva no futuro, logo a limitação que eles criaram é quebrada por eles mesmos!
E o Peter é retardado? Se ele sabia que o cara explodia e que ele era a bomba humana (afinal ele sonhou com isso e o issac pintou isso que mais dúvidas ele podia ter?) e então ele vai encontrar o cara... É muita estupidez pra um garoto de boca torta só!
Bom... Eu poderia escrever uma redação sobre os problemas da série mas, quem se importa com os erros? A verdade é que é muito divertido de assistir e extremamente emocionante!
Rumo ao 22!

7 Comments:

Anônimo said...

Eu sei Clara, programas com viagens no tempo são sempre problemáticos e incluem MUITOS paradoxos. Acho que a gente esquece essas partes e segue junto... Se bem que pode ser que o Hiro possa sim mudar o passado. Mesmo que ele não tenha conseguido com a Charlie (a garota da lanchonete que tem o meu nome...) por uma razão qualquer.

Bom, você deve saber mais do que eu. Ainda não assisti ao 22. Ah sim, era isso que eu queria dizer: eu estou assistindo Heroes e gostando! Legal, né? Se quiser conversar com alguém sobre isso...

Bolas, estou com inveja também. Você pode discutir Heroes no seu blog que todo mundo vai entender. Já eu não tenho ninguém com quem conversar sobre Lost... Porque todo mundo parou de assistir em algum momento? (como naruto)

Pioux's said...

hummmm se você quiser eu posso flar pro meu irmão ler seu blog XD... estranho... meus colegas de faculdade todos assistem lost =p.... eu só quero assistir se tiver um final bom u.u

que bom q vc esta assistindo heroes =)
e eh isso aí!
Ignoremos os paradoxos!!!!

Sabrina Inserra said...

Heroes é muuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!
E apesar do Peter ter boca torta... ele é MTO potente!!!!! \o/
Viva Peter Petrelli!!!
Mas eu gostava do Isaac! *1 minuto de silêncio*
Enfim... realmente há furos por causa do vai e volta do Hiro... mas vai saber... pode ser proposital, ué!
=p ou n... huahuahuahua
Mas td bem!!! Heroes é bom de qualquer jeito!!!!

Lica said...

eu naum acho a boca do cara torta... ele eh bunitinho!!

Ozzer Seimsisk said...

Sei lá, meu, viagens no tempo têm uma lógica própria que ninguém entende. Olha, no fundo eu acho que a cheerleader nem teria morrido sem aquela mensagem. Talvez isso não tenha nada a ver. O único que me irrita é o Nathan, que vai ficando cada vez mais chato à medida que o Peter se envolve mais com sua "missão".

Giulia T. said...

Eu descobri seu blog!
eu queria muito ver Heroes, mas eu sempre perco os episódios e nunca entendo nada.
Eu adoro House, principalmente quando ele atrovia criançinhas - assim tb é um pouco demais - e olha que eu odeio qualquer série médica, eu assisto só por causa do House mesmo...

Pioux's said...

Hahaha eu também Giulia =DDD

e Mali! Eu gosto do Nathan! Ele mostra como as pessoas são facilmente dominadas pelo poder! Acho que ele tem inveja pq ele "só"pode voar XD...
huahau

=)