sexta-feira, maio 25, 2007

querido diario

Hoje eu aprendi a fazer os meus proprios cadernos de desenho. Comprá-los nunca mais.
Hoje eu aprendi que é divertido correr carregando uma toalha q nem louco por aí.
Hoje eu aprendi que dar carona da sono.


Alguém ja viu conde de montecristo? É um filme bastante legal....
O último episódio de Heroes foi bem legal apesar de que podia ser mais original e com menos furos...
O ultimo episódio de House ta chegando...
Eu preciso analizar mais histórias em quadrinhos.
Eu preciso fazer um livro, alguém quer ajudar?
Eu quero fazer uma história em quadrinhos.
Eu quero dormir um montão.
Eu vou encontrar meus amigos da escola hoje.
Eu vou ver piratas do caribe 3.
Eu vou resolver vários pepinos.

o.o
se eu fosse escrever um diário ele, coitado, seria todo em tópicos.

4 Comments:

Ozzer Seimsisk said...

hm, acabei de perceber que vou perder heroes hoje... que chato... mas tudo bem, porque vou ver meus amigos! ^^ Quanto tempo faz que a gente não se vê, Clarinha??? E ver Piartas!! Acho que preciso terminar de ler o Pirates, depois conversamos...

Utak said...

Yeeey!!!! o/
piraaataaaas!!!
Ver as pessoaaas!!!!

Sabrina Inserra said...

huahuauhahuauha tá então...
1. Adoro o Conde de Monte Cristo... o filme é animal!!!!
2. Tb achei, mas gosto de Heroes assim mesmo!!!!!
3. Vixi... clara vai ficar com crise de abstinência.. u.u
4. ???
5. Eu!!!!! (me escolhe, me escolhe!!!)
6. Faça!!!! E eu vou querer ler!!! \o/
7. Eu tb!!!! =D
8. Eu tb!!! huahuahuahua pela segunda vez no dia!!!
9. Eu tb!!!!! (Só não sei qdo)
10. Vixi... boa sorte!!!!

HUauhahuahuahua...
Só enchendo a paciência...
Beijão Cla!!!!

Lica said...

meeeuuu conde de monte cristo eh mtooooo bom!!!! espero q seus peninos estejam resolvidos... e pq vc dah sono dar carona?? ... hum.. tentei escrever um diario.. ele naum ficou em topicos mas ficou beeeeeeeeeeeem caotico... fazer o que... cortar chocolate revela sua personalidade