segunda-feira, maio 28, 2007

Em resposta a um comentario!

Vocês ja picaram chocolate?
Pois muito bem, percebam o quão diferente fica picado o chocolate dependendo de por quem ele foi picado. Sério mesmo! É um tanto quanto espantoso!
É claro que existem as variantes como o tipo de faca ou de chocolate sendo usados. Mesmo assim, da próxima vez que vocês picarem o chocolate observem com atenção.
Quem sabe isso não reflete mesmo a sua personalidade?

Acho que vou criar uma consultoria psicológica que eu analiso os pacientes a partir de seus chocolates picados u.u... E no final eu ainda posso comer tudinho hehehe !

6 Comments:

Charles Bosworth said...

Yum! Me deu vontade de abrir uma clínica assim também...
Sério que isso acontece? Nunca reparei... Mas também, nunca piquei chocolate.

Lica said...

Sabe me sinto otimista... o meu modo de picar o chocolate mostra que eu sou objetiva e prática... ééé! bjuu

Ozzer Seimsisk said...

haha genial, clara

Utak said...

eu já piquei chocolate, mas acho que foi há 4 anos. Não creio que tenha prestado atenção nos formatos e nos modos de picar chocolate. já o bruno pica muito bem os "Ãããs" dele HahahahAHahHAHA
piada interna... muhuhuhahahaha

Sabrina Inserra said...

vixi... tô perdida!!!

Giulia T. said...

Eu já piquei chocolate pra por em cima de bolo de chocolate... O que é uma desculpa pra vc comer muito chocolate no meio do processo.
Eu lembro de ficar olhando maravilhada pros pedacinhos, realmente são irresistíveis.