domingo, novembro 05, 2006

Ihhuuuuu!

-Clara, aquilo alí passando não é um barata?
-Barata?? Arggg.... Esse eh o problema de campo... Insetos... *indo pegar um chinelo*
A cena que ocorre é a seguinte: Clara volta com o chinelo e da uma chinelada na barata acertando metade da dito cuja e espalhando seu líquido interior um tanto quanto nojeto pelo chão*
-Argggg .... Esmaguei meia barata XD!
*Quando volta com um bolo de papel higiênico para pegar o que restou da miserável se depara com a meia barata ainda viva*
-Ah meu! Não é possível! Ainda ta viva! Que nojo -_-" ...
-Bem.... Ela vai morrer não vai? acho q meia barata não sobrevive.... Deixa ela ai e depois que ela morrer vc joga ela na privada!
-Certo =) *deixa a meia barata lá e fica vendo tv*
Passa um tempo e chega o tiago.
-O tiii.... Vc n qr levar a meia barata viva até a descarga???
-Er.... tá .... u.u.... Peraí! Não tem barata nenhuma aqui!
-Ah não!!!! Arrrr!!! Como uma meia barata conseguiu escapar???? Tem uma meia barata pela minha casa!!! XD
*procura procura e nada da meia barata*
-Arggg... desencana quando a minha mãe chegar ela acha... E ela não deve sobreviver muito tempo só com as 3 patas da frente e uma parte só dos órgãos...
-É!!!
Assistindo o filme alucinógeno não apropriado para o horário u.u (no caso 2h da manhã).
-Ei! Olha, acho q eu achei uma das perninhas de quanto eu matei meia barata!
-Mas como se sabe que é uma perna e não uma antena?
-Eu tenho certeza que é uma perna! Olha lá Ti!
-Tem razão.... É mesmo uma perna!
-Dá pra parar de falar da meia barata????
-Calma Li!!! Eu to com fome! Vamos comer?
Subimos, preparamos mistos quentes e ficamos lendo a sorte um do outro torcendo para que surgisse uma barreira intransponível que provavelmente alguém não conseguiria superar.

7 Comments:

Ozzer Seimsisk said...

não entendi a parte da barreira intransponível

hehe eu teria medo de meia barata andando por aí... baratas são bizarras

yuribt said...

que medao..

Anônimo said...

hhauahauahauahuahauahu... depois q vc foi embora a gente ficou observando a agua de floresta... o felipe flou q parecia q os bichinhos pareciam voar numa agua gelatinosa... a marta flou q pareciam pequenos girinos... aposto q eram larvinhas nojentas... eca.... nojento... hahaha

Anônimo said...

Eu só queria dizer que foi muita maldade o que você fez comigo. Peça desculpas!
P.S. -sim, podemos sobreviver com apenas parte de nossos orgãos e de nossos..Blé!

Pioux's said...

Piada interna Mali ^^
depois explico!

Pois eh li.... infelizmente era horário de verão.

ei meia-barata! Sai daqui se não a metade que te resta também vira pasta!

Anônimo said...

Não. Estou protegida pela internet. Você não pode me rastrear. Vou me esconder em um lugar junto com meu amigo S.J. e você nunca vai chegar lá com seu chinelo do mal.
Huhuhu... blé!

Pioux's said...

Mesmo???
Eu sei onde vc mora ò.ó
eu teria mais cuidado se eu fosse vc!