terça-feira, novembro 07, 2006

Eu sou um ser noturno.

2:25 da manhã. Ainda não me acostumei com o horário de verão.
Será que eu um dia vou me acostumar? Só consigo pensar em desvantagens.

You only hold me up like this
Cause you don't know who I really am
Sometimes I just want to know what it's like to be you

Tantas coisas acontecendo e o tempo vai indo embora.... Tenho certeza de que tenhu um doende mágico que fica me rodeando e roubando o meu tempo. Ele é invisível mas facilmente perceptivel quando você está se divertindo muito com alguma coisa. Ainda tenho que ir tomar banho.... arg....

We're making out inside crashed cars
We're sleeping through all our memories
I used to waste my time dreaming of being alive
(now I only waste it dreaming of you)

Sonhando d+
durmindo de menos
comendo de menos
trabalhando d+

E quando afinal colocaremos os bigodes na mona lisa?

2 Comments:

Utak said...

hm.... olha! 2 post novos! hehehe

meia barata... que legal...

oi clá! cuidado com o tempo! ele é maligno!!!
Esse duende também rouba as canetas Bics das pessoas...
Não sonhe demais, se não ele se torna realidade!(você não quer ver seu sonho realidade... já diria homer simpsons: "A pior parte de um sonho é quando ele se torna realidade!!!"

Pioux's said...

Lol ^^
ta difícil uguinhu!