sexta-feira, setembro 15, 2006

I'm a lone wolf... A beauty and a beast...Both hunter and hunted...

Eu não sei me relacionar.
"Where Friend Rhymes With End"
Não sei. Alguém me ensina?
Cansei de tentar mudar algumas coisas com tanta vontade e não conseguir mover nada.
"My friend you left me in the end
I can't believe I'm writing a song
Where friend rhymes with end"

Eu tenho saudades de quando tudo era tão gostoso e descompromissado! De quando as histórias eram apenas histórias e não análizes do ser humano. De poder confiar nos sorrisos sabendo que o maior mal que podiam fazer era deixarem de sorrir.
"But today
I must cave in
I have trouble forgetting those beautiful eyes
As it is
I must fill your space with lies"

É estranho. Não me sinto menos feliz, ou diferente. Me sinto um pouco menos livre. Liberdade... Incrível como ela muda de definição pra cada pessoa não?
"Friend
You left me in the end
I guess I knew it all along
I guess I expected this song
And it is as it appeared
Like a fist in my stomach and
Swallowing tears
Your song turned out a sad one
Just as I feared"

Parece que eu ja esperava essa podada de asas. Mas.... Elas crescem de novo. Só preciso levantar e me recuperar da queda.
Just as I feared...

5 Comments:

Mestre Mau said...

Conheço esse problema
So here I am
Doing erything I can
Holding on to what I am
Pretending I am superman

Por mais que tentemos, nem tudo está sob nosso controle.
I'm trying to keep
The ground on my feet
It seens the world is falling enterile around me

As coisas são o que são. O que muda é o modo como vc as ve.
But it's nice all along
I'm singing this song
To try to make ansers more than maybes
And I'm so confuse
About what to do
Some times I want to trow all away

Algumas vezes no censuramos para não machucar os outros. Mas isso não nos torna menos livres. Mas sim gentis.
Pois ainda é nossa escolha responder ou contar o que quisermos a essas pessoas.
Por vezes nos esquecemos de que, a pessoa possa precisar se machucar para se tornar mais forte.
Verdade liberdade tem muitas definições. Para mim, é escolha.
I try to sleep
I lost the count of sheeps
My mind is racing faster every minute
What could I do more?
Yeh Im realy not sure
I know I'm running circles but I can't quit
And I'm so confuse
About what to do
Some times I want to trow all away
Controlling every thing in sight
Feling weak I dont feel right
Teling me I have to change
Teling me to act my age
But if all that I can do
Is to sit and wacth time go
Than I have to say "good bye"

E lembre-se, de quando levantar aprender com a queda.
Se não, cair não vai ter adiantado nada.
E sempre continuar levantando, sem medo de cair de novo.
Pois cairemos sempre.
Life is short to wacth It fly
To wacth It fly

Pioux's said...

=)
Valeu Mau....
Te adoro muleke ^^

Ozzer Seimsisk said...

Heh ele tem razão. Liberdade nossa a gente que contrói.

Ozzer Seimsisk said...

aliás, gostei do novo template

Anônimo said...

ahhh valeu ^^