segunda-feira, agosto 14, 2006

Qnto ao fato de n saber voar

Acho que todo homem ja pensou na possibilidade de voar. Já sonhou em estar planando pelas núvens e sentindo o vento no rosto. Sentindo uma liberdade indescritível, aquela sensação boa de mais que poucas coisas proporcionam.
É por esse mesmo motivo que eu tenho tanta vontade de voar. Acho que é um lugar onde eu me sinto completamente confortável! Voar abarca todas as emoções felizes e estimulantes em uma ação só! Aquele friuzinho na barriga de quando vc está subindo para os céus e o chão esta ficando longe, as coisas ficando pequenininhas e o vento... Ahhh o vento....

Hoje eu assisti um filme muito legal: Esses homens maravilhosos e suas máquinas voadoras. É um filme sobre uma corrida de países para ver quem concegue atravessar um canal e chegar até Paris no início da aviação. É um filme antigo que foi reeditado e lançado em DVD e também o filme que inspirou o desenho da Corrida Maluca.
Então, só de olhar aquelas magníficas máquinas voadoras, a simplicidade delas e a fragilidade, os meus olhos brilhavam cada vez mais.
Se me perguntassem o que eu queria ser quando crescer hoje em dia eu com certeza diria: Aviadora. E o meu passa tempo favorito seria a pirataria (pq eu acredito que barcos também trazem uma sensação parecida mas um pouco diferente.... talvez um dia eu explique).
Para mim é extremamente natural. Então, não há realmente motivo pras pessoas se assustarem quando eu digo que eu vou tirar brevê u.u"
Voar é preciso, viver também..

0 Comments: