sexta-feira, junho 02, 2006

Piadaquesohehengracada praquemcontaXD

Uma vez, um menininho muuuito mas muito pobre foi numa cartomante.
A cartomante olhou o garoto de cima a baixo e disse:
-Meu jovem, hoje você terá uma grande surpresa!
O garoto arregalou os olhos e replicou:
-Muito obrigado senhora mas.... Eu não tenho dinheiro para pagar a previsão, existe algo que eu possa fazer?
-Garoto não se preocupe com isso, pegue esta moedinha e vá embora.
O menininho pegou a moedinha e se dirigiu até a padaria mais próxima... Lá ele comprou um pão com carne com o dinheiro que a adivinha deu para ele.
Quando ele abriu o pão com carne adivinehm o que tinha dentro???










......CARNE!

9 Comments:

Anônimo said...

Por isso q eu digo....Deus ajuda akeles q acham q são ajudados por ele

Anônimo said...

Clarinha minha querida.............nuoossssa acho q faz mais de dois anos q num comento em um flog .....bom se eh pra vc eu comento no problem!!

mesmo vc num qrendo casar comigo >.<.........se bem que depois das ultimas novidades conclusões acho q num qro casar contigo ....um fica confundindo o outro....num ia dar muito certo neh??.......bom se vc estiver disposta a tentar eu esqueço as confusões(tentativa desesperada ahauhauahuahuahuaha)

bom de qqer jeito qria q vc fosse na friends moça.........poxa chance de ouro pra vc me ensinar a jogar cups =S.

bjão clarinha cansei de escrever!

Anônimo said...

huahuahuahuahuahuahu....
meu.....
sem comentários... garotinho sortudo esse, n???

Anônimo said...

ahhhhhhhhhh q piada ruim!! hauhauhauha meu deussssssss!!!! n sei pq ainda to rindo ¬¬

Anônimo said...

\o/

=***

Essas de vidente são boas...

=P

Charles Bosworth said...

Hahahahaha!!

...

Não entendi...

Bom, não importa, não era uma boa piada mesmo.. Hãã, Clara, porque você andou ensinando Cups para os outros? Você pelo menos avisou que não tem nenhum sentido?

Pioux's said...

sim sim sim.....
eu sempre avisooo
*ahhh esqueci...*

Anônimo said...

aah.... eu ri... nha... axu q eu rio d td... =p.... mas tb... eu tava comsono ontem... =p =p =p

Anônimo said...

huahuahuauhauahu ai q inutil.. huauhauhauhauhauhauha
uhahuauhhuahuauhahuauhauuahauh
huauahuahauhauhauhauauahua
huauahuaha
hua
huahahuauhauhauaha
hauhauahuahau
hauhauhauahuahauhauha
ahuahauhauahuahuahauhauhauhauahuaha
ahuahuhauahuahuahauhauahuahuah
ahuahuhauauhauha
huahuahuauhauhauah


uhauahauhauahuahauhauahua
huahauhauahauhauahuahauhauahuah
huahauahua