sexta-feira, junho 02, 2006

E novamente o di novo e denovo.

Volto a escrever deixando claro que não parei pelo fato de que quis mas sim pelo motivo que o cyber-espaço não gosta do que eu escrevo.
O fundo do poço, um lugarzinho em cima do telhado onde eu posso falar o que eu quiser, cantar o que quiser e até mesmo escrever coisas sem sentidos ilustradas com desenhos pós-modernos e idéias que não fazem o menor nexo. Ou também não.
Aqui, eu posso colocar as coisas da minha cabeça, soltar pedaços de histórias e falar mal dos meus amiguinhos =p. É uma maneira d'eu que nunca lembro das coisas deixar de esquecer.
Bem vindos e mal-afortunados aqueles que caíram nesse fundo de poço u.u".

8 Comments:

Anônimo said...

Waaaa Pioux eu to te fazendo compania no fundo do poço viu, não tá sozinha XD

vamos lá, boa sorte pra nós na nova casa \o/

Pioux's said...

\o/

Charles Bosworth said...

HUm... Então é um poço cujo fundo fica em cima de um telhado.. Não entendi.
Huhuhu! Que legal Clara, esse novo espaço!

Pioux's said...

nah verdade..... o poço n fica em cima do telhado.... o fundo que é como um em cima do telhado.... entende?

Marco said...

o Charles só falou que o espaço é legal porque é igual ao dele...

Pioux's said...

mas isso vai mudar!

Ozzer Seimsisk said...

hahaha vai ver o poço fica nas nuvens, aí o fundo fica em cima do telhado... hm....

Anônimo said...

Hahaha n era bemmmm isso mas gostei da sua interpretação Mali!