quarta-feira, junho 28, 2006

jogo jogo jogo jogo jogo jogo jogo

Hoje foi o jogo do Brasil!

....E no Tribunal: *pam pam pam pammmmmmm*
-Será que Luke passou mesmo a mão em Ugo?
-Será que a culpa é de Dobay por ter assistido Kill Bill 1 nos cinemas?
-Será que o Ugo é culpado por ter que sair para ir ao psicanalista?
Não perca no próximo episódio!

*Sai gritando o nome do goleiro da Croácia o(Ò_Ó)o *

Certo, certo.... Voltamos ao que intereça! Estamos aqui com Marininha. Afinal: O Raly foi derrubado pelo vento? Charles fez de propósito por estar cheio de alinhar pecinhas?
-Eu acho que.... Ei pera.... Eu sou a Marina?

E assim encerramos o programa de hoje! Vamos taggear os amigos! Escrevam 6 hábitos estranhos sobre vc e indique mais 6 pessoas para fazerem o mesmo:

01. Bemmm.... Coisas estranhas sobre mim... Eu gosto de cantar musiquinhas de criança bem alto e deixar os meus amigos embarassados! Ou as vezes inventar as minhas próprias músicas e cantá-las.

02. Eu estou constantemente fazendo projetos para desenhos na parede do meu quarto mas eu nunca acho que eles estão bons o suficiente e eu espero até eu desenhar melhor para fazer novos XD. Então basicamente eu nunca faço eles! -_-".

03. Eu desenho um personagem muitas e muitas vezes até ele sair legal (ou da maneira que eu imaginava) e quando eu acho que esta bom eu nunca consigo desenhar ele de novo....... Ok..... Não é estranho o suficiente...... As vezes eu acordo as 4:00 da manhã com muita vontade de desenhar as coisas que eu vi no meu sonho..... Normalmente coisas BEM estranhas XD

04. Eu falo enquanto durmo. Coisas que fazem sentido.... E as vezes eu ando e até vou tomar café da manhã ainda dormindo. Meus pais estão acostumados a eu acordando e perguntando como eu fui parar lá!


05. Eu gosto de fazer histórias em quadrinhos com os meus amigos. E começo e passo para os outros mas sem planejar o que realmente vai acontecer..... É sempre engraçado e surpreendente!
Eu tbm sonho em ser pirata e sair pelos mares com os meus amigos!

06. I tenho uma paixão por voar.... Eu estou guardando dinheiro para tirar o Breve (licença de vôo) e eu acho q eu consigo até o ano que vem. Algumas pessoas acham que é loucura mas eu gosto de seguir meus sonhos.


E eu taggeio..... Humm:

Chan- Aqui em hinée
Mali- A toca da Lôba
Ugo- Vampire's Lair
Luke- Conte de Fées
Gabi- Sinfonia do Caos
e Yuri- O pato está na Ratoeira


Por hj é só velhinho!

7 Comments:

Charles Bosworth said...

Quiá quiá quiá! Muito engraçado...
Mas peraí... você tava falando do goleiro da seleção de GANA, o Kingson??? De onde você tirou a Croácia? Aiaiai...

Espera um minutinho aí... Eu fui taggeado?! Que coisa...

Pure said...

Como assim?
Croácia? Num era Gana?
E como, COMO você esqueceu o nome do Kingson? Impossível! Você berrou o nome dele 20000 vezes!!!
u.u''
tinha que ser a Clarinha..

Pioux's said...

huahuahuahuahua isso GANA! confundeu!

Ozzer Seimsisk said...

hehe valeu pelo ótimo dia e pelo post engraçado, Clarinha ^^
Desculpa por levar bronca na sua casa :þþ
Vou responder ao tag mais tarde, agora dá uma preguiiiça...
Ah, é, e eu acho que o Charles fez de propósito!!!

yuribt said...

Já fiz a minha parte!
Veja-a no Pato.

Artur said...

o que significa taggear? O Charlie me taggeou... o que eu faço?

Pure said...

E eu num passei a mão no Ugo, tá?
u.u''