sábado, junho 24, 2006

FERIAS

Eu estou de férias iupiiiii....
Sem planos e deixando vários amigos importantes para mim meio conturbados...
Não sei realmente como as pessoas conseguem encontrar tanto sofrimento. As vezes encontro alguém sofrendo por uma causa tão banal (ou pelo menos ela assim me parece) e não entendo pq tanto sofrimento. Com o mundo da forma que está, eu acredito que a minha vida é feliz! Realmente feliz! Eu posso não ter encontrado alguém para partilhar um propósito mas pelo menos eu tenho um! Eu posso não ser a melhor no que faço mas eu treino para que eu seja! Não para superar os outros mas para assim poder ensinar e mostrar como exemplo vivo que é possível.... Talvez seja um pouco de egoísmo. Acho que sofrimento é um sentimento egoísta na maioria das vezes (pelo menos da forma que ele a mim tem sido apresentado).
Agora vou viajar... Talvez ainda volte para São Paulo... Em certas datas volto com certeza.
As vezes eu não estou brincando...
Gosto muito de vcs meus amigos e realmente espero que vcs encontrem seus objetivos.... E que estes sejam bons para todos.
u.u

3 Comments:

yuribt said...

Obrigado, Clara.

Boa viagem pra você!

Ozzer Seimsisk said...

Clara, você é linda. Principalmente por dentro.

Anônimo said...

Clara, você é linda...
Animefriends, ai vamos nós! hehehe