domingo, junho 11, 2006

Hum post.... Um tanto quanto...

SIMBÓLICO!
(huhu)

..... Ai ele caiu num buraco e.....
...continuou caindo e caindo e caindo!

A Mali não sabe quicar...

Eles parecem dois gatinhos brincandooo! (hummmm???? o.O ta... finje q entendemos mali)

Alguém quer um pirulito?
eu-Eu!!!! ebaaa!
chan- Ahhhh era sério? Eu também queria....

Prêmio minhoca molóide do dia =p:
-Ai nós dois ficamos atirando e ninguem se acertava, nos jogamos no chão e continuamos tentando acerta um ao outro!

Prêmio inocência do dia:
Eu- Ou! Sabia que o Fernando quase foi pras Olimpíadas?
Jurema- SÉRIO?
Eu- NÃO!

(os nomes foram trocados para não causar nenhum dado moral a qualquer amigo meu u.u"huhu)




... e agente nem jogou basquete...

12 Comments:

Anônimo said...

eu e o amrco ganhamos premio moloide!!! yey!!!!

Pioux's said...

hauhauhauhahuahua
(coitadinho ele se orgulha disso XDDDD)

Marco said...

nem futebol...

Ozzer Seimsisk said...

ã-hã
nomes trocados e tal
o que foi esse prêmio molóide?!?!

hehe sábado foi um dia engraçado...

Charles Bosworth said...

.. Hãã.. Certo, não tinha muito problema dizer os nomes verdadeiros, sabe... Aconteceu mesmo. Nós é que fizemos isso, não deveríamos nos envergonhar depois.

Charles Bosworth said...

Bú! Peguei a síndrome da Clara. Toda vez que entro no blog olho no profile pra ver se mudou...

(E ela, apesar de todos os pedidos e reclamações, nunca muda o dela. Né, Clara...)

Pioux's said...

huahuahuahau isso talvez poderia mudar
XD
soh depende de mim!!
ou da raposa que controlar o meu pc.... mas isso 'ee relativo..

Charles Bosworth said...

Já disse que acho interessante o seu jeito de escrever? Antes eu me irritava, mas agora me intriga os seus agente, hum, di novo...

Pioux's said...

hauhuahua hummm...
agente devia escrever isso di novu...
huahua

hum... as vezes eh de propósito u.u

yuribt said...

Como é que é?

Anônimo said...

*hipinotizando o Yuri*

-Vc n viu nadaaaaaa!

Anônimo said...

huahuahuahuahu...
simbólico... ¬¬'