quarta-feira, junho 07, 2006

flechas e ossos

E a garota soltou a corda deslizando com suavidade os 3 dedos calejados e machucados. A corda passou cortante e zunindo, impossível movimento mais brusco. A flecha saiu do arco com ferocidade e foi ao encontro do alvo fincando profundamente, ainda um pouco torta da direita para a esquerda. Precisava se concentrar mais na largada.
Os músculos do braço e das costas ja não respondiam perfeitamente. O cansaço e a dor muscular que vinham com as 5 horas de treino não eram brincadeira. Pelo menos agora ela atingia o alvo perfeitamente. Sempre tivera facilidade para com o arco mas nunca tinha tempo de treinar.
Phillip a observou, aprovando a garota com o olhar. Em 5 horas de treino ela recuperou sua habilidade perdida com o tempo e já ultrapassara o ranking do reino na distância de 30 metros. Era algo estupendo e incomum.
Zupt! E mais uma flecha ficou no alvo ao lado das outras 4. a corda raspara no dedo indicador da garota novamente. A bolha que lá havia estourou e começou a sangrar. A garota enrrolou um pedaço de pano e continuou a atirar. Estava determinada a vencer o desafio e nada a impediria. Nada.

3 Comments:

Anônimo said...

eca! bolha de sangue...
continue treinando!

eu sempre eskeço de continuar treinando...

Anônimo said...

continui a nadar!

Anônimo said...

auhauhauah q fofinho!!!!!
contiue a nadar, continue a nadar...