quinta-feira, junho 28, 2007

E......

Sobre o futebol do Brasil!
O jogo da copa américa foi uma vergonha! Convenhamos que foi triste ver o primeiro tempo com o brasil nem se mexendo! Mas que foi engraçado ver o brasileiro tomando um chapéu a isso foi! Me desculpe para aqueles que torcem pelo país acima de tudo mas o México mereceu a vitória! E podiam ter ganho de lavada se não fosse as brincadeiras e jogadas idiotas do time do mexico no segundo tempo.....
No segundo tempo o brasil até que jogou melhor mas..... Mesmo que tenha jogado melhor não fez gol que é o que importa não?
Perdemos de 2x0 muito bem perdido!
ps- odeio o golero brasilero -_-""



*clara flando de coisas triviais*

4 Comments:

Charles Bosworth said...

vai México!!

Utak said...

Ah, ainda bem que eu lembrei.
Estou fazendo propaganda do meu novo Blog "O Mictório"

http://www.o-mictorio.blogspot.com

dêem uma passada lá!
(eu preferi jogar poker a ficar assistindo o brasil tomar lavada. por sinal, eu ganhei muito dinheiro 4ª feira)

Sabrina Inserra said...

Não vi o jogo, mas soube da vergonha... tsc tsc tsc...
Fala sério.. será que a "culpa" do Brasil não ter levado foi mesmo do Zidane e do Roberto Carlos???
Sei não... nunca vi uma campanha tão ruim.. =/

Lica said...

hum... torci pro brasil mas a gente tah realmente se ferrando nessa copa américa... e pq tamo jogando mal msmo... e eu tbm odeio o golero..