sábado, maio 05, 2007

O efeito do sono

Aparentemente sempre que eu converso de madrugada eu acabo criando teorias malucas ou falando grandes bobagens e, geralmente quando isso acontece ou o Felipe ou a Lívia estão por perto.

Conversávamos então, eu e Lívia sobre diversos assuntos, até que chegamos ao assunto de que sextas feiras treze não traziam azar.
clara- Pelo contrário! Em geral elas até me dão sorte! Eu adoro sextas feiras treze! Sabia que o Felipe nasceu em uma sexta feira 13? (falando realmente sério) Será que eu nasci em uma sexta feira treze?
Lívia- Clara!!! Vc nasceu no dia 26! Não tem como vc ter nascido em uma sexta feira 13!
Clara (tentando justificar)- Ahhh tah... eu tava querendo dizer uma sexta feira e.... 26 é o dobro de 13... Isso deve significar algo......não?

Bem.... benditas sejam as sextas feiras treze (que por acaso vai ser o único filho q eu vou amar..... vou chamar ele de Jason, espero q ele não seja um lobsomen.... {isso eh soh pra qm tava la na sede q vai entender}).
Mas conversa vai..... E chegamos a conclusão que é muito triste que as crianças digam que somewhere over the rainbow tenha o mesmo ritimo que a música que a "musica do trenzinho"*. O Felipe fala sobre como deve ser horrível ser monitor de acampamentos e conto para ele da vez que cuidamos das crianças na fazendinha e até criamos aquele jingle:
"Quando servidos bem quentinhos
somos gostosinhos no jantar
a ceia de Natal é a preferida,
mas mesmo assim vamos ganhar!
Piru glu glu!"
Ele ficou um tanto revoltado comigo por estar ativando os instintos animais das crianças ou coisa assim e finalmente chegamos a conclusão que não temos muita paciencia com crianças... Pelo menos com algumas crianças.... Bem na verdade depende da criança =_="...
Foi então que eu começei a falar de como as vezes dava vontade de ensacar uma criança e jogá-la no rio para morrer. Adivinhem daí para onde esta conversa foi parar? Discutíamos pq não amarrar simplismente seus pés em pedras e deixá-las afundar no rio, ou simplismente matá-las para que elas n sentissem dor.... Ou se o intuito era apenas afastá-las pq não sé torturá-las?
Criamos diversas teorias por aí mas nada muito relevante... Quando discutíamos sobre o Gari do Saco (serial killer de criancinhas que era frustrado por ter tentado matar 10 crianças em uma turbina de boing e todas sairam ilesas) foi que eu comentei das mutações genéticas.
clara- Daí quando vc joga uma criança ensacada no rio ela vira uma ponte!
Felipe- Uma ponte????
clara- É!!! Primeiro uma ponte pequenininha.... dai ela vai crescendo.... Aí a criança seria a metáfora: O coração que liga os povos! (turum tum pxxxxx) Imagina se todos os objetos fossem crescendo assim, que nem plantas? Ahhhh eu acho que vou plantar um edifício nesse terreno!
Felipe- E ja viria mobiliado?
clara- Não não... Existiriam plantações de mobílias! Plantações de cama, de sofás...
Felipe- Eu é que não queria descansar em baixo de uma árvore de cômodas!
clara- (ainda delirando com o seu mundo fantasioso) - Imagina! Vc pode pegar um livro do pé antes de ele ficar maduro! Ele ia ser um Pocket Book! ..... E imagina se vc colhece os objetos pequenininhos para fazer miniaturas desses! Seriam os Bonsais!!!

(depois de uma longa discução de porque se precisariam de tijolos em um mundo que as casas ja crescem prontas eu tentei lembrar de como havíamos chegado a esse assunto des de as criancinhas assassinadas..... Ele me lembrou das pontes e começamos a debater pois ele imaginava as pontes feitas de madeira e eu de concreto {daquelas bem grandonas e cheias de fios sabe?} ..... Depois ficamos nos endagando qual deveria ser o tamanho da criança que quando jogada no meio do Atlântico iria fazer uma ponte grande o suficiente para ligar ponta a ponta dos continentes.....)

Em fim.... Pode não ser muito saudável mas... Com certeza é divertido....
E lembrem-se: O segredo é que os quadrinhos tem ordem!


* "Eu vouuuu pegar o trem, e vc vai também.... Só falta comprar, a passagem do velho trem..."

5 Comments:

Sabrina Inserra said...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
ah meuuuuuu... n creio q eu perdi essa!!!!! =p
Aliás... pra que servem crianças??? Só para nos deixar loucos!!!! o.O
Beijão cla!!!!

Pioux's said...

huahauhauahuahau não só neh?

Lica said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lica said...

Clara... te amo hj!!! cumpriu a promessa!!! bom.. espero q seu fds tenha sido bom!!!

ps: eu acredito q os quadrinhos tem ordem!!! pelo poder da escovaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Ozzer Seimsisk said...

clara... sei lá.. . ^^