terça-feira, fevereiro 13, 2007

Retirado do flog da Vivi sem mudanças ou alterações
Contexto: Jantar no Joe and Leos

Charles: Vivi, posso beber um pouco disso? * Aponta pro copo com Schweppes Citrus *
Eu: Pode, sim.
Charles: * Dá um gole de Schweppes Citrus *
-----
Marina: Nossa, isso é mó bom... * Aponta pro copo com Schweppes Citrus *
Vivi: Quer? Pode beber!
Charles: É, bebe, a Vivi deixa!
Marina: * Dá um gole de Schweppes Citrus *
-----
Hissa: * Pega meu copo e dá um gole *
Vivi: É, pode tomar.
Charles: Nossa, a Vivi é a que está bebendo menos a própria bebida!
Clara: O que? A Vivi é a que está vivendo menos a própria vida?!

•*• Aí a Marina disse uma coisa sobre tudo-que-ela-fala-tem-um-duplo-sentido. E depois de um tempo...

Yuri: Putz, Mysa, esqueci! Tudo bem, eu dou pra ela * Aponta pra mim *
Vivi: Todo mundo tá dando pra mim.
Maysa: Uhu, Marina, você ouviu? Todo mundo tá dando pra Vivi!

adendos--------

Todos nós estavamos com um descansador de pratos (aquelas toalhinhas de papel) cheias de jogos e coisas mais infantis. Logo antes de fazer o pedido "lembramos" que o Yuri também vinha e educadamente pedimos ao garçon que colocasse mais um lugar a mesa. O garçon inocentemente trouxe uma toalhinha sem brincadeirinhas de criança (como ligue os pontos) e colocou lá!
Maysa- Ei moço? Não pode trazer um que nem o nosso? Ele vai reclamar!
_garçon ignorou_
Clara- deixa .... se acha q o yuri vai ligar pressas coisas?
Passa o tempo e o yuri chega:
-Eiiiii pq a minha toalhinha eh diferente? Eu tbm qro brincar!
clara: -_-"

3 Comments:

Utak said...

hahahahhahhahahahah
esse dia foi engraçado! XD

Artur said...

isso porque a Marina alguns dias antes tinha reclamado que ela "bebia um cara que toma 'weps'"

yuribt said...

hihihi