quinta-feira, setembro 14, 2006

Eu quero sair!

Quero sair por aí.... Viajar.... Conhecer o mundo e anotar coisas interessantes e detalhes em um pequeno caderno pessoal. Nem que seja o caderno da minha memória onde estão anotados mais que palavras.... Sentimentos.
Eu cansei de conhecer tudo pela teoria. Não importa se eu n tiver dinheiro.... Eu limpo o jardim e acampo por aí mas eu estou decidida a viajar. Claramente não agora pq eu ainda estou na faculdade mas.... É com certeza o que eu farei nas férias.
Estou pensando em sair pelo litoral, começar por Juquei que eu ja conheço mas que eu também não vou a tanto tempo. Depois: sem destino definido.
Em vez de mandar e-mail mandar cartas para os meus pais. Passar por aventuras únicas e coisas que eu poderei contar pra todos. Vivenciar um pouco mais que o meu próprio mundo.
Alguém quer ir comigo?

Eu ando meio ocupada para postar por aqui mas ainda n abandonei esse blog viu?
Ando escrevendo nos meus cadernos e trabalhando em algumas histórias que até agora estavam só no mundo das idéias.

Até mais o/

Valsinha
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque / Vinícius de Morais

Um dia, ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar
E então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços com há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça, foram para a praça e começaram a se abraçar
E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz

6 Comments:

Anônimo said...

Eu vooooooooo!!!!!!!!!!!

Pioux's said...

hahaha te adoro sá.... agora convence sua mãe =p

Charles Bosworth said...

Eu também! No próximo feriado, combinado?

Ozzer Seimsisk said...

Eu vou tambéém!
Estava até conversando outro dia com alguém, que a gente precisa conhecer mais lugares que só a nossa cidade ^^

Que coisa. Às vezes acho que todos somos iguais...

Anônimo said...

somos pareceidos..não iguais =)
mas isso eh muito bom!
no feriado???
Nao eh melhor nas férias que da pra gente viajar mais?

Anônimo said...

eu quero ir tb!
me leva, vai...