quarta-feira, agosto 02, 2006

Teorias, trilhas sonoras, aventuras.

Eu realmente adoro teorias.... Criar teorias é uma coisa muuuuito divertida (principalmente quando elas não fazem sentido ou são impossíveis).
Teorias de raposas loucas que dominam a internet, de pq o guaraná faz bolinhas, de como foi criado o universo ou simplismente de como os chesters viram nuggets e são agentes do governo que na verdade são alienígenas.

Ok ok..... Quem aqui quando ouve música no fone pensa que ela é a trilha sonora do momento da sua vida? Eu achei que eu era a única pessoa estranha que pensava assim mas aparentemente isso não é verdade u.u....

Bom... Eu tenho certeza que eu tenho uma imaginação um pouco fértil mesmo assim é legal compartilhar estranhices =)... Desde que eu era pequena e eu estava em uma situação sem muito o que fazer eu acabava me colocando em uma situação emocionante e divertida.
Eu ia para a praia e sofria naufrágios e tinha que ficar segurando em minha prancha, fujindo dos tubarões, pegando carona com piratas.... Eu fazia um castelo de areia e inventava a história do reino interio e a guerra contra o deus do mar que queria aquele território para ele.... Eu viajava de carro e pensava em histórias de viajantes e exploradores....

Não sei como era/é para vcs .... Mas pra mim isso sempre aconteceu e sempre foi uma coisa tão boa e que, ao longo dos anos diminuiu mas não parou e que é uma sensação tão boa....

(ps: nem sei pq postei isso aqui... nem estava com vontade de postar realmente... meu friu não me venceu dessa vez u.u)

5 Comments:

Charles Bosworth said...

Isso acontecia muito comigo...

Eu às vezes imaginava que era um grupo de sete tartarugas coloridas que tinham aventuras, ou que era um guaxinim que viajava o mundo todo resolvendo mistérios, conhecendo pessoas engraçadas (como o Mr. Armmadillo ou o pássaro Kaku) e vivendo aventuras... E, realmente, isso não parou não... Outro dia mesmo estava saindo da USP de noite e criei uma aventura em que a Gamma escapa do palácio do pântano e tenta cruzar a fronteira para o outro lado.
Alguns chamam de loucura, mas eu prefiro Imaginação Divertida.

Somos só nós?

Pioux's said...

hummm acho que não..... =)

Ozzer Seimsisk said...

é eu tb faço isso.

quando eu estava no primário eu inclusive criava tubarões no gramadão... era bastante divertido. e eu ainda converso às vezes com os deuses-guardiàes da Panema, mesmo que os piratas tenham finalmente desistido de atacar a nossa linda praia, talvez afastados pelos lobos-marinhos... sei lá, viu, é tão gostoso e emocionante... *.*

yuribt said...

Eu faço.
Mas são estórias mais fabulescas e menos fantásticas, mais cotidianas.

Charles Bosworth said...

Hãããã... exemplos?