sábado, agosto 26, 2006

Circo da Felicidade

Quem disse que bolinhas de brigadeiro branco eram felicidade com certeza ainda não foi ao circo du soleil!
Eu saí de lá agora tão radiante e pensando: que pena que acabou!
É incrível o que alguns seres humanos conseguem fazer! É incrível como agente passa por tantas emoções em duas horas e meia que na verdade parecem uns 10 minutos! Em um segundo vc ri quem nem um desesperado e no outro morre de aflição e admiração das pessoas se jogando nas alturas.
É um pacotinho de emoções embrulhado em uma tenda para um montão de pessoas. Tudo que agente tem q fazer é sentar e apreciar ( se bem q alguns tem que dar cambalhotas e imitar cowboys).

TOU FELIZZZZ =)

5 Comments:

Artur said...

Eu fui ao Cirque du Soleil e continuo achando melhor as bolinhas de brigadeiro branco (que sempre vêm acompanhadas com as bobagens de certas pessoas que eu conheço...)

Charles Bosworth said...

... Eu né?! Você estava pensando em mim? Hãn? Hãn? Hããn?!!!
Pode dizer...

Utak said...

Eu queria veeer!!!

Droga ¬¬"

Bom, você viu, mas ainda acho que brigadeiro branco é felicidade!!!!!

Pioux's said...

bléh

Artur said...

eu acho o Cirque du Soleil legal, mas vazio de maior interesse